Três dicas para não errar na hora de comprar o anel de noivado

Outro ponto que você deve analisar é a profissão de quem vai usar o anel

Da redação/ Foto ilustrativa
Publicada em 07 de julho de 2020 às 20:14
Três dicas para não errar na hora de comprar o anel de noivado

Celebrar o amor é uma escolha que merece planejamento e atenção aos detalhes. E quando isso é feito por meio de um objeto que consolidar essa união, nada melhor do que escolher uma aliança de noivado. No entanto, como fazer para não errar o modelo do anel na hora de fazer essa compra tão importante?

Para auxiliar sua escolha, separamos 3 dicas que vão ajudar a surpreender o seu amor. 

1. Observe o estilo de vida

Entre os diversos modelos de anel de noivado, é importante levar em consideração o estilo de vida de quem usará a jóia. Isso porque se ela tiver um estilo de vida mais dinâmico, talvez seja melhor optar por um anel mais simples, sem muitos detalhes e pedraria grandes. 

Outro ponto que você deve analisar é a profissão de quem vai usar o anel. Em alguns casos, pode ser interessante ter joias incrementadas. Por exemplo, profissionais que trabalham com consultoria de imagem ou design. Mas, se for trabalhos manuais opte por objetos fáceis de limpar.

2. Considere o estilo pessoal

Além da rotina, é preciso considerar o estilo individual de cada um. Observe como a pessoa se veste, o que gosta de usar e, até mesmo, a própria personalidade. Se conseguir se lembrar das peças de roupa, cores e tecidos, sapatos e, principalmente, os acessórios que seu parceiro costuma escolher, fica ainda mais fácil. 

3. Escolha uma opção que caiba no seu orçamento

Hoje em dia, o mercado de joias oferece diversas opções de modelos, valores e formas de pagamento. Por exemplo, se for comprar um acessório nas Lojas Rubi, provavelmente irá encontrar um anel que cabe no seu bolso e agrade sua parceira. Sendo assim, esteja atento ao local onde fechará negócio. 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook