Black Friday 2020 | Confira as ofertas das operadoras

A Black Friday 2020 já começou nas operadoras, Vivo, TIM, Claro e Oi, aproveite as ofertas dos planos de internet e celular. Confira!

Assessoria
Publicada em 16 de novembro de 2020 às 14:17
Black Friday 2020 | Confira as ofertas das operadoras

São diversas as opções de ofertas para os planos de celular e internet, pode parecer um desafio escolher qual é o melhor pacote para você, por isso você vai conferir as principais ofertas das operadoras. 

Este ano a Black Friday acontece dia 27 de novembro e as operadoras prepararam ofertas exclusivas para que você não diga que não encontrou o pacote de internet ou celular perfeito para você. Este ano você pode contratar planos com aparelhos e pode ganhar uma TV novinha. Confira mais abaixo as melhores ofertas oferecidas pela Vivo, TIM, Claro e Oi.

A Claro Black Friday veio com tudo este ano, são diversas as promoções que a operadora está oferecendo, ganhe bônus e descontos nos pacotes, Claro TV, Claro Internet, Claro Empresas e Claro Celular. Sabia que com a Black Friday Claro 2020 você pode ganhar até 100GB de bônus? Além dessa big oferta você ainda pode aproveitar as promoções especiais dos planos Claro com aparelhos, com a Claro Black Friday 2020 você pode ganhar até uma Smart TV 32.

Já a operadora TIM você pode ganhar bônus e muitos mais. Ganhe até 30% de desconto nos planos TIM internet ou 4GB de bônus em qualquer plano, ficou curioso? Confira todas as ofertas da TIM Black Friday 2020 e contrate hoje mesmo o pacote TIM ideal para você. Você deve estar de perguntando se a Oi não não está oferecendo promoções durante a Black Friday 2020, não é mesmo? Não se preocupe, a Oi também oferece descontos exclusivos para seus clientes.

Durante o dia 27/11 você vai poder contratar os pacotes de internet e celular da Oi sem sair de casa! Quer coisa melhor que estar no seu sofá, escolher o pacote ideal e fazer a contratação dos planos Oi de forma online? Além disso, para esta Black Friday a operadora vai lançar um novo plano de internet fixa, confira todas as ofertas da Black Friday Oi 2020.

Você deve estar sentindo falta de alguma operadora, não é mesmo? A Vivo não ia ficar fora dessa! A operadora lançou ofertas com tempo limitado, para que você não perca o melhor da Black Friday Vivo 2020. A operadora está oferecendo 5G de internet, planos por R$49,99 além disso a Vivo está oferecendo 100% de cashback para todos aqueles que aderirem o plano Vivo Easy Prime.  Gostou? Então corre e aproveite todas as ofertas das operadoras.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook