Prefeito reeleito promove carreata da vitória, e é intensamente aplaudido durante o trajeto

A imensa carreata que circulou por diversas ruas da cidade congratulando com a população, teve fim no Parque da Baixada

Jaru online
Publicada em 16 de novembro de 2020 às 09:59
Prefeito reeleito promove carreata da vitória, e é intensamente aplaudido durante o trajeto

Durante a carreata da vitória, o prefeito reeleito João Gonçalves Junior (PSDB) que seguiu em cima de uma caminhonete, a frente dos demais veículos, demonstrou emoção e gratidão com a população jaruense que lhe deu novamente uma vitória com larga vantagem.

“Com esta vitória irei trabalhar com ainda mais dedicação por vocês, que demonstraram na urna ter aprovado nosso governo, nos dando a oportunidade de representa-los por mais quatro anos, serei o prefeito de todos, dos que votaram em mim, e dos que não votaram”, discursou João, sob aplausos de pessoas que o seguiam e se aglomeravam em locais do percurso da carreata.

O prefeito seguiu no veículo acompanhado por seu pai o empresário João Gonçalves Filho, seu vice-prefeito Jeverson Lima e o deputado federal Lucio Mosquini.

A imensa carreata que circulou por diversas ruas da cidade congratulando com a população, teve fim no Parque da Baixada.

O empresário seu João Gonçalves também discursou, o empresário demonstrou sua satisfação e orgulho com o posicionamento do povo jaruense, que disse não a corrupção e a velha política, ressaltando que a sociedade não acreditou nas mentiras sobre seu filho e sua empresa, disseminada pelos opositores. “Temos que ser certos em nossas vidas, negócios, emprego e na política”, disse o empresário otimista com a decisão da população e o destino do município.

Confira abaixo a carreata da vitória:

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook