Bombeiro recém-formado morre em acidente de trânsito

Guilherme Henrique Cardozo era militar recém-formado dos bombeiros e iria assumir o primeiro plantão na cidade de Pimenta Bueno nesta terça-feira (24).

Fonte: Alerta Rolim
Publicada em 24 de julho de 2018 às 14:32
Bombeiro recém-formado morre em acidente de trânsito

Santa Luzia do Oeste, Rondônia - A vítima,  Guilherme Henrique Cardoso, conhecida e querida por todos os santaluzienses,    deixa uma filha recém-nascida e namorada.

Logo no início da noite de segunda-feira (23), um trágico acidente foi registrado no município de Santa Luzia do Oeste/RO, e tirou a vida de Guilherme Henrique Cardozo,  que havia  recentemente concluído o curso de bombeiro.

De acordo com informações, a vítima trafegava numa motoneta Honda Pop 100 pela Rua Juscelino Kubtschek, centro da cidade, e,  quando realizava manobra de conversão à direita na Avenida Brasil, acabou colidindo  frontalmente com  uma caminhonete L-200, que seguia no sentido oposto.

O local do acidente possui mão dupla, mas,  à tarde,  uma das vias é fechada para servir de espaço para  caminhada. Fica sendo utilizada apenas uma via com sentido duplo.

No local há relatos de outros acidentes causados em consequência deste bloqueio.

Com o impacto, a vítima foi lançada ao solo e socorrida por uma equipe do Hospital Municipal, que a encaminhou  até a unidade hospitalar, no entanto, Guilherme não resistiu aos ferimentos.

Guilherme Henrique Cardozo era militar recém-formado dos bombeiros e iria assumir o primeiro plantão na cidade de Pimenta Bueno nesta terça-feira (24). A  vítima deixa uma filha recém-nascida e namorada.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook