Bope prende jovem motociclista com quase três quilos de maconha na zona sul da capital

Durante revista pessoal foram localizados  mais de R$ 2.000, 00  e,  dentro da mochila,  dois tabletes de maconha e uma outra pequena porção da mesma droga

Tudorondonia
Publicada em 16 de setembro de 2020 às 10:19
Bope prende jovem motociclista com quase três quilos de maconha na zona sul da capital

Porto Velho, Rondônia - Franleo dos Santos Brito, 25 anos, foi preso acusado de tráfico de drogas ao ser flagrado com dois tabletes de maconha e um pedaço da mesma substância entorpecente durante uma abordagem de rotina no início da noite desta terça-feira (15), na Rua Anari, bairro Cohab Floresta, zona sul.

De acordo com informações dos policiais do Batalhão de Choque, eles estavam fazendo patrulhamento de rotina quando avistaram o suspeito ocupando uma motocicleta e com uma mochila preta nas costas e resolveram fazer uma abordagem para verificar a situação do motociclista.

Foi dada ordem de parada e obedecida pelo suspeito.  Durante revista pessoal foram localizados  mais de R$ 2.000, 00  e,  dentro da mochila,  dois tabletes de maconha e uma outra pequena porção da mesma droga.

Segundo a polícia, questionado sobre a procedência da droga, ele disse que estava apenas entregando e pegando o dinheiro nas bocas de fumo e que havia sido contratado por um homem que ele não conhece. Também  não quis falar onde havia feito a entrega dos demais tabletes.

Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook