Borracheiro é morto à facadas e tem a cabeça esmagada por pedrada

Durante a perícia foi encontrada  uma faca do tipo peixeira. A lâmina da arma do crime estava entortada pelas  facadas que a vítima sofreu em alguns osssos

Tudorondonia
Publicada em 26 de outubro de 2020 às 15:14
Borracheiro é morto à facadas e tem a cabeça esmagada por pedrada

Porto Velho, Rondônia - Um homem identificado como Sidiclei Martins Coelho, 45 anos, que tinha a profissão de borracheiro,  foi brutalmente assassinado com várias facadas e teve a cabeça esmagada por pedrada, na madrugada desta  segunda-feira (26), no KM 17 da BR- 319,  após a ponte sobre o Rio Madeira.

De acordo com as primeiras informações, a vítima estava em uma festa na linha e teria se envolvido em uma briga. Ele foi embora, mas acabou perseguido pelo assassino.

Próximo  a um estabelecimento comercial,  foi abordado e esfaqueado. O criminoso  pegou uma pedra grande e bateu várias vezes na cabeça da vítima,  deixando o rosto desfigurado.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. A perícia criminal, rabecão e uma equipe de investigadores da Delegacia de Homicídios compareceram  para fazer os trabalhos necessários.

Durante a perícia foi encontrada  uma faca do tipo peixeira. A lâmina da arma do crime estava entortada pelas  facadas que a vítima sofreu em alguns osssos. Duas guarnições da PM fizeram diligências pela região no intuito de localizar e prender o criminoso, mas não obtiveram resultado. O  corpo foi removido para o Instituto Médico Legal para exames de necropsia.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook