Corpo de vigilante é encontrado em estado de putrefação em escritório de posto de combustível desativado na capital

A perícia, rabecão e uma equipe de investigadores da Homicídios foram acionados para fazer os trabalhos necessários, sendo verificado que a porta estava trancada pelo lado de dentro e que o homem pode ter morrido de causas naturais

Tudorondonia
Publicada em 27 de outubro de 2020 às 00:48
Corpo de vigilante é encontrado em estado de putrefação em escritório de posto de combustível desativado na capital

Porto Velho, Rondônia - Um homem identificado apenas como Paulo,  de aproximadamente 45 anos, foi encontrado morto no início da noite desta segunda-feira (26).  O corpo  já estava em avançado estado de putrefação,  dentro do escritório de um posto de combustível desativado,  na Rua da Beira,  próximo da Avenida Jatuarana, bairro Floresta, zona sul.

O corpo da vítima foi encontrado por moradores vizinhos, que sentiram o forte cheiro de podre. Eles  acionaram a Polícia Militar. Com a chegada dos PMs foi possível constatar que se tratava do corpo de Paulo,  que trabalhava no local como vigilante.

A perícia, rabecão e uma equipe de investigadores da Homicídios foram acionados para fazer os trabalhos necessários, sendo verificado que a porta estava trancada pelo lado de dentro e que o homem pode ter morrido de causas naturais. O corpo foi removido para o Instituto Médico para exames mais detalhados.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

  • 1
    image
    Rosangela Fogaça da Silva 11/11/2021

    Ele era pai dos meus dois filhos , Lucas Alexandre e Gabriel Guilherme, Lamentavelmente nossos filhos não estavam mais aqui , isso causou uma dor inconsolável no Paulo assim como em mim , éramos separado a muito tempo , mas ele foi um bom homem o bom pai .

  • 2
    image
    Willian 27/10/2020

    Ele era meu pai..

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook