BPA apreende arma de fogo em poder de madeireiro clandestino e foragido da Justiça

A prisão do foragido, que estava envolvido no transporte irregular de madeira, ocorreu durante fiscalização ambiental realizada em apoio à SEDAM

Fonte: Comunicação do BPA
Publicada em 04 de novembro de 2019 às 16:34
BPA apreende arma de fogo em poder de madeireiro clandestino e foragido da Justiça

Policiais militares do Batalhão de Polícia Ambiental realizaram a prisão de Henrique dos Santos Santiago, de 22 anos, no último sábado, 2. Ele estava foragido da Justiça pela prática do crime de roubo e havia um mandado de prisão em aberto que foi cumprido pela patrulha ambiental. A prisão do foragido, que estava envolvido no transporte irregular de madeira, ocorreu durante fiscalização ambiental realizada em apoio à SEDAM, com o intuito de inibir ilícitos ambientais.

Na continuidade da fiscalização ainda foram localizadas outras duas pessoas transportando madeiras sem documento de origem florestal (DOF) sendo que uma dessas portava um revólver calibre.38 e munições.

O resultado foi positivo, 1 foragido da Justiça capturado e 1 arma de fogo retirada de circulação, expressa o engajamento do efetivo do BPA, na preservação da ordem pública e na proteção do meio ambiente.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook