Breno Mendes se reúne com moradores de diversos bairros nesta nesta terça-feira, 6, em Porto Velho

Nã ocasião, o candidato aprensentou o plano de governo com propostas para saúde, geração de emprego e renda e renda e pediu apoio para renovar a política local

Assessoria
Publicada em 07 de outubro de 2020 às 16:37
Breno Mendes se reúne com moradores de diversos bairros nesta nesta terça-feira, 6, em Porto Velho

O candidato a prefeito Dr. Breno Mendes (Avante 70), cumpriu agenda na manhã desta terça-feira (6) na empresa Scap-Car e Pemaza para conversar com os trabalhadores sobre as eleições municipais em Porto Velho. 

Nã ocasião, o candidato aprensentou o plano de governo com propostas para saúde, geração de emprego e renda e renda e pediu apoio para renovar a política local. 

Breno ainda se reuniu com lideranças e pastores para buscar apoio em sua candidatura. 

Na parte da tarde acompanhou o adesivaço de candidatos a vereadores do Avante, na região sul e central da capital.

Durante as visitas o candidato ouviu moradores e, viu de perto as condições das famílias que segundo ele, chegam ser extremamente precárias. A agenda ainda contemplou durante a noite reuniões nos bairros São Cristóvão, Tancredo Neves, Setor Industrial e Castanheira.

“  A falta de atenção com as famílias nessas regiões é inadmissível. Falta de tudo ; esporte e lazer, iluminação, saneamento, enfim, são problemas que podemos resolver, a nossa gente precisa de atenção, de carinho e qualidade de vida e eu como fiscal do povo vou resgatar isso”.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook