Nota de Tziu Jidalias, candidato a prefeito de Ariquemes

Em face desta realidade, solicitamos por gentileza que V.Sa. faça uma reparação em seu site para que possamos enviar ao Ministério, e também divulgar em nossas Redes Sociais para repor a verdade dos fatos

Assessoria
Publicada em 07 de outubro de 2020 às 09:38
Nota de Tziu Jidalias, candidato a prefeito de Ariquemes

Ariquemes, 07 de outubro de 2020

Prezado Senhor Rubens Coutinho

Site Tudo Rondônia;

O candidato a prefeito de nossa querida Ariquemes pela “Coligação Aliança Para o Desenvolvimento”, Tziu Jidalias, teve publicada notícia infundada, ou por má informação, quanto à sua foto com o Ministro da Infra-estrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, em Portro Velho, na semana passada. Foto verdadeira e portanto, sem qualquer montagem, até porque quem tem bom caráter jamais faz esse tipo de atitude, e os 40 anos de vida exemplar de nosso líder e candidato atestam este princípio e garantem esta impossibilidade.

Obviamente, em clara demonstração de boa-fé em relação ao presente caso, primeiro nós espontaneamente retiramos a foto da nossa Rede Social para preservar este já histórico e fabuloso ministro, para preservar sua reputação também ilibada e exemplar.

Depois contatamos o seu Ministério e informamos do fato típico onde houve mensagem equivocada, visando assim para preservar nossa boa relação com uma pasta tão importante de um governo tão operante, com os quais esperamos ter altíssima parceria no caso potencialmente lógico de vencermos a presente eleição e assumirmos a gestão do município, para que seu progresso e desenvolvimento seja retomado imediatamente após a posse, e qualquer município não consegue sucesso sem aportes federais.

Em face desta realidade, solicitamos por gentileza que V.Sa. faça uma reparação em seu site para que possamos enviar ao Ministério, e também divulgar em nossas Redes Sociais para repor a verdade dos fatos perante nossa comunidade e nossos eleitores e companheiros.

Desde já caro e prezado senhor Rubens Coutinho, agradecemos vossa honrosa atenção.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook