Tiroteio evangélico: Malafaia diz que Universal faz “jogo estratégico nojento” ao apoiar Kassio Nunes no STF

Os pastores-empresários estão em pé de guerra

Brasil 247
Publicada em 07 de outubro de 2020 às 16:38
Tiroteio evangélico: Malafaia diz que Universal faz “jogo estratégico nojento” ao apoiar Kassio Nunes no STF

Os pastores-empresários estão em pé de guerra. Entre eles. O barulhento Silas Malafaia acusa a Igreja Universal de fazer "um jogo estratégico nojento" ao apoiar a indicação de Kassio Nunes Marques para o STF (Supremo Tribunal Federal), feita por Jair Bolsonaro.

Ele é mais um dos “bolsonaristas raiz” em choque com o governo que ajudou a eleger. Malafia acusa Nunes que "tem amizade com a turma do PT" e "posição muito dúbia" sobre aborto. "Precisa de mais alguma coisa?", complementa. Para ele, o juiz é de esquerda.

Em entrevista à jornalista Anna Virginia Balloussier, da Folha de S.Paulo. Malafaia acusa a Universal, de seu ex-aliado Edir Macedo de, com o apoio a Nunes, retribuir a Bolsonaro pelo suporte a dois candidatos a prefeito da igreja concorrente: no Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, sobrinho de Edir, e em São Paulo, o deputado federal Celso Russomanno. Ambos são do Republicanos, partido ligado à igreja.

Na bancada evangélica, segundo a jornalista Balloussier, circula a versão de que Malafaia já esteve mais em alta com Bolsonaro. Ele associa a ideia a uma "dor de cotovelo" e diz que o presidente, que lhe dá acesso liberado, costuma brincar: "Quando Malafaia bota dois áudios seguidos no meu zap, eu nem escuto, sei que é bronca".

Comentários

  • 1
    image
    Wilson Lopes da Costa Melo 08/10/2020

    Ponto de Vista: em meu conhecimento teológico e bíblico, penso que Pastor, foi separado para cuidar do rebanho chamados ovelhas, não para ficar dando palpites na questão politica governamental, principalmente quando não está sendo convidado para apresentar sua opinião, se é a favor ou contra quem o Presidente, ou Governo do Estado indica.

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook