Briga dentro de presídio da capital resulta em morte 

Uma briga dentro de uma cela do presídio de pequeno porte Urso Pandinha, na tarde desse domingo (04), resultou na morte do detento identifcado como Sérgio correia Alves de Moraes Pantoja, 35 anos.

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 05 de junho de 2017 às 09:50
Briga dentro de presídio da capital resulta em morte 

Porto Velho, Rondônia - Uma briga dentro de uma cela do presídio de pequeno porte Urso Pandinha , na tarde desse domingo (04), resultou na morte do detento identidicado como Sérgio correia Alves de Moraes Pantoja, 35 anos. O suposto autor do  assassinado foi identificado como Jackson Tiago de Assis Nóbrega, 20 anos, que teria confessado o crime.

De acordo com informações dos agentes penitenciários, a vítima acusado  estavam juntos em uma cela e Sérgio teria passado fezes na cara de Jackson, que ficou enfurecido. Eles entraram em luta corporal. O acusado  bateu a cabeça da vítima várias vezes na parede, causando-lhe  traumatismo craniano, motivo da  morte do preso.

Os agentes ouviram gritos de socorro e quando foram averiguar se depararam com Jackson encostado na grade e confessando que havia matado seu companheiro de cela. A perícia ,  junto com o rabecão, foi  acionada e fez  todos os procedimentos. O corpo foi  encaminhado para o Instituto Médico Legal . O acusado foi  levado para a Central de Flagrantes e vai responder pelo crime de homicídio.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook