Briga entre hatianos termina em assassinato à facadas

Briga teria sido provocada devido a uma mulher

Tudorondonia
Publicada em 17 de maio de 2019 às 08:40

Porto Velho, Rondônia - Um hatiano identificado como Dieuska Alsaint, 25 anos, foi brutalmente assassinado com duas facadas na região do abdômen e tórax desferidas por um outro hatiano, no início da noite desta quinta-feira (16), na Rua Ester Sales, bairro Agenor Martins de Carvalho, região leste. 

De acordo com informações dos policiais militares do 5° Batalhão, a vítima teria ido até a casa do suspeito,  que mora em uma vila de apartamentos no endereço citado,  tirar satisfação sobre uma mulher, momento em  que ambos entraram em luta corporal. O acusado  sacou  uma faca tipo peixeira e desferiu dois golpes na vítima;  em seguida,  tentou fugir, mas acabou sendo preso em flagrante.

Uma equipe do Samu  prestou os primeiros socorros à vítima, porém esta não resistiu e veio a óbito no local. A perícia foi acionada para fazer os trabalhos de praxe e,  posteriormente,  o corpo foi removido pelo rabecão e levado para o IML. O suspeito,  identificado como Jete Ceide, 28 anos, recebeu voz de prisão e foi apresentado na Central de Polícia.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook