Homem é socorrido ao levar facada no tórax durante bebedeira

Suposto agressor disse à polícia que a vítima tentou se matar

Tudorondonia
Publicada em 17 de maio de 2019 às 12:25
Homem é socorrido ao levar facada no tórax durante bebedeira

Pimenteiras do Oeste, Rondônia - Um homem identificado como Nerival Mendes Penha, 31 anos, sofreu uma tentativa de homicídio logo nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (17), ao levar uma facada na região do tórax durante uma bebedeira em uma residência localizada na rua  Santa Catarina, região central do município.

A Polícia Militar foi acionada e quando chegou ao local a vítima havia sido levada para o posto de saúde da cidade. Interrogadoa, a vítima disse que estava na casa de uma amiga na companhia de outras pessoas quando teria se envolvido em uma briga com um suspeito identidicado como Edvan L. A. (30), que,  de posse de uma faca.  desferiu um golpe em seu peito. Os dois  entraram em luta corporal e,  mesmo ferido, ele  conseguiu tomar a faca do agressor.

Os policiais retornaram até a casa onde localizaram Edvan,  que contou que a vítima estava muito embriagada e que  teria tentado se matar  com uma faca, versão essa que foi confirmada pelas testemunhas que estavam  na hora. Devido a gravidade do ferimento,  a vítima foi encaminhada para o hospital em Vilhena. O suposto agressor foi levado até a delegacia.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook