Homem sofre tentativa de homicídio a menos de 50 metros do batalhão da PM

A vítima foi levada para o centro cirúrgico às pressas,  pois seu estado de saúde era considerado grave

Tudorondonia
Publicada em 15 de maio de 2019 às 14:04
Homem sofre tentativa de homicídio a menos de 50 metros do batalhão da PM

Porto Velho, Rondônia - A vítima,  identificada como  Carlos Henrique Maciel Gonçalves, 26 anos,  sofreu uma tentativa de homicídio no início da tarde desta  quarta-feira (15). O rapaz foi atingido  com vários tiros em um frutaria na rua Abacateiro, a menos de 50 metros do 9° Batalhão da Polícia Militar,  no bairro Cohab Floresta, zona Sul de Porto Velho.

De acordo com informações de testemunhas, o atirador  mora na frente da frutaria que pertence aos pais da vítima. O  criminoso chegou em um mototáxi.  A vítima, percebendo que ele estava armado,  saiu correndo e acabou sendo atingida nas costas, tórax,  cabeça e caiu agonizando.

Um amigo da vítima  quase foi atingido também e teria jogado um facão contra o acusado,  que se esquivou e conseguiu fugir . Carlos Henrique foi colocado dentro de um carro particular e socorrido para a emergência do hospital João Paulo II.

A vítima foi levada para o centro cirúrgico às pressas,  pois seu estado de saúde era considerado grave. A Polícia Militar compareceu no local e testemunhas contaram que o suspeito havia saído da cadeia  e estava ameaçando a vítima de morte, dizendo que Carlos estava passando informações para alguém matá-lo.  Os policiais estão fazendo diligências pela região no intuito de poder localizar e prender o criminoso.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook