Briga entre suspeitas de serem usuárias de drogas resulta em duas esfaqueadas

De acordo com informações de testemunhas repassadas à polícia, as envolvidas estavam fazendo o uso de drogas quando começou o desentendimento

Tudorondonia
Publicada em 12 de agosto de 2019 às 17:58
Briga entre suspeitas de serem usuárias de drogas resulta em duas esfaqueadas

Porto Velho, Rondônia - No final da tarde desta segunda-feira,12, duas mulheres ainda não identificadas, suspeitas de serem usuárias de entorpecentes, ficaram lesionadas após uma briga entre elas ocorrida no meio do canteiro central da Avenida Jorge Teixeira, em frente à Rodoviária da capital.

De acordo com informações de testemunhas repassdas à policia, as envolvidas estariam fazendo o uso de drogas quando começou um desentendimento. Em meio a discussão, uma delas teria se armado com um estilete e passado  no braço da colega, que, mesmo ferida, se apossou de uma faca de serra e atacou a agressora com vários furos da região das costas e abdômen.

Os  PMs da base de policiamento da rodoviária intervieram e prenderam as suspeitas. Elas foram levadas por uma guarnição da polícia até a UPA da zona Sul para receber os primeiros socorros e, posteriormente, froam levadas  para a Central de Polícia acusadas pelo crime de lesão corporal recíproca.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook