Briga por venda de terreno quase acaba em morte na BR 364 em Porto Velho

O autor do crime fugiu do local tomando rumo ignorado. A  vítima teve que ser levada para o pronto socorro do hospital João Paulo II devido à gravidade do ferimento

Tudorondonia
Publicada em 30 de agosto de 2020 às 11:17
Briga por venda de terreno quase acaba em morte na BR 364 em Porto Velho

Porto Velho, Rondônia - Um homem de 41 anos foi vítima delesão corporal  neste sábado  (29). Ele levou  uma facada na mão motivada por uma briga devido a venda de um terreno localizado no KM 6,5 da BR-364, zona rural.

A vítima foi socorrida por amigos até a Unidade de Pronto Atendimento da região. Ela estava com um corte profundo na mão esquerda. A  equipe médica solicitou a Polícia Militar para averiguar a situação.

A vítima disse que estava conversando com o suspeito sobre a venda do terreno e, neste  momento, começou uma discussão  por um não concordar com a opinião do outro. O  suspeito se armou com uma faca e atacou a vítima que,  para se defender,  colocou a mão na frente e foi golpeado.

O autor do crime fugiu do local tomando rumo ignorado. A  vítima teve que ser levada para o pronto socorro do hospital João Paulo II devido à gravidade do ferimento.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook