Bruna Martins aguarda cirurgia após acidente na BR-364
Bruna era mãe de duas das vítimas fatais: o bebê Antônio, de seis meses, e Maria Vitória, de apenas oito anos
Porto Velho, Rondônia - Internada em um hospital público de Porto Velho, Bruna Martins, de 24 anos, única sobrevivente do grave acidente na BR-364, fraturou a bacia e está à espera de cirurgia. A atualização sobre seu quadro clínico foi divulgada por familiares nas redes sociais. Ela era neta do casal de idosos que também morreu no acidente.
A tragédia envolveu parentes do prefeito de Candeias do Jamari, Lindomar Garçon. Entre os que têm acompanhado de perto a recuperação de Bruna está Cintia Garçon, filha do prefeito, que informou que o estado de saúde da paciente é estável.
Bruna era mãe de duas das vítimas fatais: o bebê Antônio, de seis meses, e Maria Vitória, de apenas oito anos. Ambos foram sepultados em Candeias do Jamari no domingo (4).
Foram quatro as vítimas fatas:
Ezi Pereira, 69 anos, condutor da Pick-up Strada.
Maria dos Anjos Pereira, 62 anos, esposa de Ezi.
Maria Vitória Pereira dos Santos, que completou 8 anos no dia 28 de julho.
Antônio Dalpra Pereira, que completou 6 meses de idade no dia 31 de julho.
Devido às limitações médicas, Bruna não pôde participar da despedida dos filhos. Nas redes sociais, registros mostram a forte ligação da mãe com as crianças, com publicações marcadas por carinho e declarações de amor.
Antes do acidente, Bruna celebrava momentos especiais ao lado da filha e do caçula, descrito por ela como uma bênção muito esperada.
A expectativa da família é de que Bruna seja submetida à cirurgia nos próximos dias, enquanto segue recebendo cuidados médicos e apoio dos parentes mais próximos.
Produtores de Machadinho se destacam em concurso leiteiro
Concurso leiteiro regional do Vale do Jamari realizado na cidade de Ariquemes apresentou animais com produção diária que superou as expectativas
TJRO empossa mais de 60 aprovados no concurso 2024
Aprovado em primeiro lugar para o cargo de técnico judiciário, o mais concorrido do certame e que teve 57 mil inscritos, Caleb Melocra já foi estagiário no TJRO
Detran-RO disponibiliza consulta de transporte escolar
A partir da placa do veículo escolar, pais e/ou responsáveis podem checar online a documentação e a validade da vistoria veicular escolar




Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook