Busto em homenagem a policial militar é descerrado no 5°BPM

O trabalho de criação do busto foi realizado pelo artista local Cassio Murilo Ribeiro, e ficará exposto na entrada operacional do 5º BPM

Polícia Militar de Rondônia
Publicada em 09 de junho de 2021 às 17:40
Busto em homenagem a policial militar é descerrado no 5°BPM

Na manhã desta quarta-feira, 09 de junho de 2021, o 5º Batalhão de Polícia Militar (5ºBPM) realizou a solenidade de descerramento do busto em homenagem à memória do sargento PM Rodrigues. Na ocasião, se fizeram presentes o coronel PM Drayton, comandante do CRP-I, e o comandante da unidade, major PM Suffi, além da presença da família do militar homenageado, e também do pelotão de Força Tática da unidade, da qual o mesmo também era integrante.

O sgt PM Rodrigues incorporou as fileiras da Polícia Militar de Rondônia (PMRO) em 01/12/2006 e desde o início de sua carreira militar labutou no Batalhão Belmont, onde devido sua perspicácia, comprometimento e integridade passou a compor o Pelotão de Força Tática. No dia 03/10/2020, durante atendimento a uma ocorrência em uma área rural na região de Mutum Paraná, foi alvejado e infelizmente veio a óbito.

O descerramento do busto realizado na data de hoje, recorda o policial abnegado e leal, que honrou o juramento feito ao incorporar a Briosa Policia Militar de Rondônia até o último suspiro, deixando um legado que será honrado e que ecoará pela eternidade.

O trabalho de criação do busto foi realizado pelo artista local Cassio Murilo Ribeiro, e ficará exposto na entrada operacional do 5º BPM.

1J7A4670

Texto e Fotos : P5-5º BPM/ SD PM Steffen

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook