Cabo Daciolo quer ser senador por Rondônia
Daciolo estaria de olho na imensa maioria do eleitorado evangélico de Rondônia, apto a receber de braços abertos seus discursos apocalípticos
Infelizmente, é verdade! O que parecia apenas uma brincadeira ou uma Fake News para fazer rir, torna-se um evento concreto, para tristeza dos rondonienses. O famoso Cabo Daciolo (Benevenuto Daciolo Fonseca dos Santos) transferiu mesmo seu título eleitoral para Rondônia, estando apto a votar na seção 330 em Ariquemes, onde ele se registrou. Segundo certidão eleitoral emitida pelo TSE no dia 6 passado (segunda-feira desta semana), ele declarou domicílio eleitoral em Ariquemes com data de 3 de outubro. O que se ouve e lê em boa parte da mídia rondoniense, é que Daciolo vai se apresentar ao eleitorado rondoniense como candidato ao Senado, em 2026.
Compreende-se agora porque o Cabo Daciolo percorreu microfones e câmeras, em emissoras de Rádio e TV, dias atrás, lançando-se, inicialmente, como candidato à Presidência, novamente. Foi muito bem recebido, deu, entrevistas com o mesmo tom religioso de quando participava dos debates presidenciais, sempre antevendo milagres que estariam prestes a acontecer (e que, na vida real, claro que jamais ocorreram!).
Daciolo estaria de olho na imensa maioria do eleitorado evangélico de Rondônia, apto a receber de braços abertos seus discursos apocalípticos. Só que não! Além de evangélico, o eleitor de Rondônia é, em sua maioria, conservador e bem informado. O último aventureiro político de que temos notícia por aqui foi o deputado federal, Múcio Atayde, o Homem do Chapéu, eleito no início da década de 80, que distribuiu dinheiro a rodo, elegeu-se e nunca mais pôs os pés no Estado.
Mosquini inaugura espaço político em Jaru e reúne lideranças
A cerimônia teve grande representatividade política e institucional
Juntos Podemos realiza evento político em Porto Velho
Juntos Podemos realiza evento político em Porto Velho
Esquerda em RO planeja encontros sob liderança de Confúcio
Sob liderança de Confúcio Moura, esquerda em RO articula candidaturas e amplia encontros regionais




Comentários
Infelizmente isto é uma prática rotineira no Brasil, além do Múcio Ataíde em Rondônia, Sarney que é do Maranhão foi por muitos anos senador pelo Amapá, Eduardo Bolsonaro nasceu e mora no RJ é deputado por SP, Renan Bolsonaro é vereador por SC, Tarcísio de Freitas governador de SP é do RJ e transferiu o título somente um ano antes da eleição para SP, Dilma Ruchet era política pelo RS e foi ser candidata a senadora por MG, Marina Silva é do Acre agora é deputada por SP. O que precisamos é que os eleitores dêem a estes aproveitadores a melhor resposta de não votar neles.
Palanque ele terá, afinal temos um bando de pastores que gostam de tudo, menos pragar o evangelho de Jesus. Se for pra tirar esses cavilosos do União Ferra Brasil e companhia, espero em nome de GEZUS que ele saia como paraquedista aventureiro e pouse senador da República eleito pelo um dos estado mais criscão do país, digo cristão kkkkkkk. FORÇA HOME DEUUUZZZZZ!
mais um oportunista caindo de paraquedas em rondonia, pra enganar os rodonienses, não basta os que já vivem por aqui enganando a populacao com discurso religioso, Rondonia tá virando terra de picareta evangelico, só estao vindo pra tirar vantagem do povo desse Estado, uma nojeira sem vergonhice isso
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook