Cacaulândia recebe apoio do senador Confúcio Moura nas áreas de educação e infraestrutura

O senador disse que o município pode contar com seu apoio e que ele vai levar a reivindicação para a FNDE

Assessoria de Comunicação
Publicada em 17 de outubro de 2019 às 17:28
Cacaulândia recebe apoio do senador Confúcio Moura nas áreas de educação e infraestrutura

O prefeito de Cacaulândia, Edir Alquieri (DEM) pediu a intervenção do senador Confúcio Moura (MDB-RO) junto ao Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) durante a audiência, na quarta-feira (16), em Brasília, para a liberação de recursos das obras das escolas Waldemiro da Silva Moura e a Valdir Alberton, paralisadas por falta do repasse do governo federal.

“Temos duas escolas com as obras paralisadas. Uma delas, o convênio é de 2015, e a ordem de serviço foi em 2018, e agora, a obra está paralisada por falta de pagamento, devido o não repasse do FNDE. O nosso senador, é quem pode agilizar o processo para que nossas crianças não sejam prejudicadas”, explicou.

Além do apoio para a liberação do recurso das obras das escolas, o prefeito também solicitou recursos para a conclusão do canal da cidadania e para aquisição de ônibus escolares.

O senador disse que o município pode contar com seu apoio e que ele vai levar a reivindicação para a FNDE. Quanto ao Canal da Cidadania e os ônibus escolares, ele disse que também vai solicitar, porém, não sabe se as emendas serão para este ano, ou para 2020.

Também participaram da audiência, o vice-prefeito de Cacaulândia, João Caetano (MDB) os vereadores: Paulinho Lauer, Douglas Pieper, Antônio Pereira, Roney Valério, Everaldo Falcão, Edinez Paixão, Juraci de Paula e Manoel Joaquim.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook