Cacoal recebe 15 km de pavimentação asfáltica e outros benefícios

Senador Raupp anuncia recursos para patrol, rolo compactador e nova prefeitura.

Assessoria
Publicada em 02 de setembro de 2017 às 10:42
Cacoal recebe 15 km de pavimentação asfáltica e outros benefícios

Aproximadamente 15 km de ruas  e avenidas serão recapeadas em Cacoal. O senador Valdir Raupp (PMDB-RO) participou da solenidade de assinatura da ordem de serviço da obra, que tem custo orçado R$ 5,5 milhões, graças a financiamento celebrado entre a Caixa Econômica Federal e a prefeitura na manhã desta sexta-feira feira (1º).

"Cacoal estava travada antes da administração Glaucione Rodrigues (PMDB), e agora vive um momento de progresso e desenvolvimento”, disse o senador. Serão entregues nos próximos dias um rolo compactador, uma patrol e R$ 1 milhão para a construção da nova prefeitura, além de dar continuidade a outras obras como a iluminação do Campo do Village e a Vila Olímpica, com recursos de emendas de Raupp.

De acordo com a prefeita Glaucione Rodrigues a parceria adquirida com os poderes estadual e federal foi essencial para a realização do que ela classifica como a maior obra de sua gestão, até agora.

"Tenho que agradecer aos  nossos deputados estaduais e a bancada federal, principalmente ao senador Raupp, que tem uma história de amor com nossa cidade, pelo apoio e recursos destinados  para nosso município", declarou Glaucione.

"É uma obra do tamanho de Cacoal. Serão recapeados 15 km com concreto betuminoso usinado a quente (CBUQ), além de toda sinalização de trânsito horizontal e vertical", informou Ezequiel Neiva, diretor geral do DER, órgão que executará o projeto.

Serão pavimentadas as ruas Duque de Caxias, Pioneiros, Anísio Serrão, Rio Branco, José do Patrocínio, Antônia de Paula Nunes, Antonio Deodato Durce, São Luiz, avenidas Cuiabá, Amazonas, Guaporé, São Paulo, Dois de Junho, Porto Velho, Marechal Rondon, Carlos Gomes, Nações Unidas e Afonso Pena.

Comentários

  • 1
    image
    Ronaldo Noronha 02/09/2017

    Parabéns a Cacoal,espero que o Senador consiga recursos para construir o Centro Administrativo do Município de Porto Velho,o maior colégio eleitoral e Capital do Estado onde sempre decide eleição,nosso Prefeito Dr Hildon Chaves e a população agradecerá com certeza.

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook