Câmara de Porto Velho concede título de cidadão honorário a Phelippe Daou Junior e moções de aplauso a servidores da SEMAD

No caso dos servidores públicos de Porto Velho, as homenagens são adivindas do sucesso relacionado ao programa Bem-Estar do Servidor

Assessoria
Publicada em 05 de dezembro de 2019 às 11:43
Câmara de Porto Velho concede título de cidadão honorário a Phelippe Daou Junior e moções de aplauso a servidores da SEMAD

O vereador Edwilson Negreiros (PSB), presidente da Câmara Municipal da Capital, concedeu título de cidadão honorário a Phelippe Daou Júnior, CEO da Rede Amazônica, e moções de aplauso tanto a ele quanto a servidores a Secretaria Municipal de Administração (SEMAD).

No caso dos servidores públicos de Porto Velho, as homenagens são adivindas do sucesso relacionado ao programa Bem-Estar do Servidor.

Negreiros exaltou a importância de Daou Júnior no ramo da comunicação regional destacando suas mais de duas décadas de serviços prestados a Rondônia.

"É um empresário respeitado, com trabalho assíduo e abnegado no setor de comunicação. Como líder, desenvolveu métodos de expansão valorizando sempre a Amazônia e os amazônidas, levando em conta nossa população regional e defendendo os valores dos rondonienses", declarou.

O programa Bem-Estar do Servidor

Já as moções de aplauso foram direcionadas a doze servidores que, com empenho e dedicação, fizeram com que o programa Bem-Estar do Servidor saíssem do papel e fosse executado de maneira diligente e objetiva. Doze pessoas entraram no rol da honraria em decorrência desse sucesso.

São elas:

01) Mara Luiza Franco (Médica);
02) Betânea Cristina Souza de Assis (Psicóloga);
03) Diane Souza de Queiroz (Assistente social);
04) Flávia Vanessa (Assessora);
05) Lucas Emenuel da Costa de Souza Florêncio (Estagiário);
06) José Carlos Gomes Negreiros (Assessor de psicologia);
07) Salomão Brito (Motorista);
08) Clarissa Soares da Silva Dias (Psicóloga);
09) Carlos Michele Tosta Meo Varjão
10) Simone Gonzaga Branco
11) Ana Cláudia Geraldes Magalhães (Secretária-adjunta da SEMAD) e;
12) Alexey da Cunha Oliveira (titular da SEMAD).

"O Programa Bem-Estar do Servidor foi criado a fim de diminuir o número de casos relacionados a doenças ocupacionais. É um trabalho que visa a qualidade de vida dos trabalhadores, dessa gente que dedica tudo o que pode para contribuir com a Administração Pública. E o programa só funciona porque a dedicação dessas doze pessoas que hoje recebem a moção de aplauso tem sido imprescindível, dedicado e responsável. Portanto, uma honraria justa. E os parabenizo pelo empenho", concluiu Edwilson Negreiros.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook

PF faz operação na Assembleia Legislativa de Rondônia

PF faz operação na Assembleia Legislativa de Rondônia

Durante a investigação, em conjunto com o Ministério Público do Estado de Rondônia, constatou-se irregularidades no alto escalão da Assembleia Legislativa de Rondônia para eleição de sua presidência, além da prática ilícita conhecida no meio político como “rachadinha”, na qual assessores “fantasmas” ou funcionários coniventes da ALE-RO mensalmente repassavam parte de seus vencimentos para as contas bancárias de investigados.