Caminhada do Judiciário: Projeto de saúde e bem-estar completa 1 ano

Na capital a “Caminhada do Judiciário” acontece no Espaço Alternativo, e contará com a participação dos “amigos da bike”, grupo formado por servidores e magistrados do TJRO.

Assessoria de Comunicação Institucional
Publicada em 05 de abril de 2019 às 11:10
Caminhada do Judiciário: Projeto de saúde e bem-estar completa 1 ano

O projeto de saúde, bem-estar e integração com a comunidade “Caminhada do Judiciário” completa um ano com um balanço positivo de participação e mudança de hábito em todas as comarcas do Estado, o que deixa o presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Walter Waltenberg Silva Junior, satisfeito com os resultados. Frequentador da ação, além da caminhada participa também do grupo de pedalada “amigos da bike”, avalia como positivo o projeto inserido em seu plano de gestão como forma de incentivar servidores, magistrados, familiares e a comunidade em geral.

Nesta sexta-feira, o evento que confraterniza os integrantes da instituição, com a sociedade, terá mais uma edição, a de aniversário já que a primeira foi realizada em 14 de março de 2018. A boa aceitação do projeto motivou o Departamento de Saúde e Bem-Estar Social, de um cronograma para realização da atividade, sempre na últimas sextas-feiras do mês. Em 2019, a caminhada passou a ser realizada na primeira sexta-feira de cada mês, por isso a edição de aniversário acontece dia 5 de abril, às 16h30.

 “Os benefícios de uma simples caminhada para a saúde física e mental, já atestados cientificamente, tem trazido, também, reflexo positivos na interação entre as pessoas que convivem no mesmo ambiente corporativo”, disse o presidente do TJRO, Walter Waltenberg, que, quando não tem nenhum compromisso de trabalho no mesmo dia e horário, participa, com entusiasmo, das caminhadas.

Na capital a “Caminhada do Judiciário” acontece no Espaço Alternativo, e contará com a participação dos “amigos da bike”, grupo formado por servidores e magistrados do TJRO. Nas demais comarcas, a caminhada acontece em espaços usuais de atividades físicas.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook