Campus Guajará-Mirim oferta cursos de idiomas

Os cursos são voltados para as comunidades interna e externa do IFRO Campus Guajará-Mirim

ASCOM/IFRO
Publicada em 04 de março de 2021 às 14:50
Campus Guajará-Mirim oferta cursos de idiomas

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Guajará-Mirim, está com vagas abertas para Cursos de Línguas do Centro de Idiomas da unidade. Ao todo são ofertadas 283 vagas divididas nos cursos de Espanhol Básico 1, Espanhol Básico 2, Espanhol Intermediário 1, Francês Básico 1, Inglês Básico 1, Inglês Básico 2, Libras Básico 1, Língua Portuguesa e Cultura Brasileira para Estrangeiros Básico I e Língua Portuguesa e Cultura Brasileira para Estrangeiros Intermediário I. As inscrições podem ser realizadas até o dia 10 de março de 2021. Os cursos possuem 60 horas de duração e serão oferecidos na modalidade a distância com início das atividades a partir de 17 de março de 2021.

Os cursos são voltados para as comunidades interna e externa do IFRO Campus Guajará-Mirim. Para ingressar nos cursos da modalidade Básico I (Inglês, Espanhol, Libras, Francês e Língua Portuguesa e Cultura Brasileira para Estrangeiros) será exigido comprovante de conclusão ou estar regularmente matriculado no Ensino Médio no ano de 2021.

Os interessados no Curso de Inglês Básico II deverão apresentar certificado de Inglês Básico I ou fazer uma prova de nivelamento. Os interessados no Curso de Espanhol Intermediário I deverão apresentar certificado de Espanhol Básico II ou fazer uma prova de nivelamento. Os interessados no curso de Espanhol Básico Básico II deverão apresentar certificado de Espanhol Básico I ou fazer uma prova de nivelamento.

 As inscrições são gratuitas e destinadas a todos que tiverem interesse em idiomas ou queiram o aperfeiçoamento. As inscrições serão realizadas através do preenchimento e assinatura do Formulário de Inscrição e envio da documentação exigida por meio link: https://forms.gle/xRNKL9FzdSrku9jG7. Já para os candidatos ao curso de Língua Portuguesa e Cultura Brasileira para Estrangeiros Básico I e Língua Portuguesa e Cultura Brasileira para Estrangeiros Intermediário I as inscrições deverão ser realizadas pelo link: https://forms.gle/nmg6cZ8APWuMYe9s9

Cada candidato poderá se inscrever em apenas um curso, não podendo estar matriculado em outro curso de idiomas em quaisquer campi do IFRO. Os cursos, as vagas e os requisitos mínimos de formação para ingresso, além da lista de documentos necessários para inscrição, podem ser conferidos no Edital através deste link AQUI. O teste de nivelamento deverá ser solicitado pelo e-mail [email protected] e será realizado no dia 10 de março de 2021. O processo seletivo acontecerá em uma única etapa, que envolve a análise documental das informações inseridas no Formulário de Inscrição por uma Comissão e enviada à Coordenação do Curso.

Acesse o edital completo clicando AQUI.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook