Campus oferta vagas no curso de conversação em Português como Língua de Acolhimento para Imigrantes

São ofertadas 20 vagas para o curso, que possui carga horária de 80 horas de duração

ASCOM/IFRO
Publicada em 17 de maio de 2023 às 16:18
Campus oferta vagas no curso de conversação em Português como Língua de Acolhimento para Imigrantes

Estão abertas as inscrições para o curso de Conversação em Português como Língua de Acolhimento para Imigrantes no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Ji-Paraná. As inscrições podem ser realizadas nos dias 29 e 31 de maio, na Paróquia São José, localizada na Avenida Maringá, nº 49, Nova Brasília, no segundo distrito de Ji-Paraná – RO.

São ofertadas 20 vagas para o curso, que possui carga horária de 80 horas de duração. As aulas serão na modalidade presencial na Paróquia São José. Os encontros do Curso de Português como Língua de Acolhimento para Imigrantes ocorrerão uma vez por semana, às terças-feiras, das 19 às 21 horas, tendo cada aula uma duração de 2h.

Os cursos são voltados para as comunidades interna e externa do IFRO Campus Ji-Paraná. Para ingressar no curso será exigido, no mínimo, o comprovante de conclusão do Ensino Fundamental II. A seleção vai ocorrer por ordem de manifestação de interesse e inscrição efetivada. A classificação ocorrerá dentro do volume de vagas previstas.

Confira o edital neste link.

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook