Candeias do Jamari terá mutirão de limpeza e operação tapa buracos

Começa nesta segunda-feira, dia 17/04, em Candeias do Jamari, um grande mutirão de limpeza e operação tapa buracos.

Assessoria
Publicada em 17 de abril de 2017 às 09:15
Candeias do Jamari terá mutirão de limpeza e operação tapa buracos

A ação, que visa retirar toneladas de lixo e entulho das ruas e de quintais, bem como tapar os buracos das ruas, ocorre a partir de uma parceria entre a prefeitura, o governo do estado, através do DER, e a comunidade.

Também será roçado o mato nas ruas e feito pintura das guias.

O prefeito Luiz Lopes Ikenohuchi Herrera explicou que a limpeza da cidade é uma das prioridades elencadas pela população, ao lado da melhoria no atendimento na saúde, das estradas vicinais, da iluminação pública e da educação.

Para que o mutirão alcance o resultado almejado, no entanto, o prefeito destacou que é essencial a participação dos moradores.

“Estamos orientando e pedindo à população de Candeias do Jamari para que limpe seus quintais, retire todo o lixo, galhos, material inservível, enfim, todo o entulho, e coloque em frente às casas. A partir das 8 horas da manhã as máquinas e caminhões do DER passarão recolhendo tudo”, disse Luiz Ikenohuchi.

O prefeito de Candeias do Jamari tem contado com o apoio de autoridades estaduais e federais para melhorar as condições do município. “Nesse caso, do mutirão da limpeza, quero agradecer imensamente o apoio do governador Confúcio Moura e do diretor geral do Departamento de Estradas de Rodagem e Transporte (DER), Ezequiel Neiva de Carvalho, que atenderam prontamente a nossa solicitação”, finalizou Luiz Lopes.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook