Candidata à prefeita, Cristiane Lopes testou positivo para a Covid-19 e cancelou agenda de campanha

A candidata suspendeu todas as suas atividades políticas e está sob cuidados médicos, mas sua assessoria emitiu nota animando a militância na reta final de campanha

Assessoria
Publicada em 08 de novembro de 2020 às 09:48
Candidata à prefeita, Cristiane Lopes testou positivo para a Covid-19 e cancelou agenda de campanha

A vereadora e candidata a prefeita Cristiane Lopes (Progressistas), por meio de sua assessoria de imprensa,  informou  que, no dia  07.11.2020, testou positivo pra COVID-19, motivo pelo qual cancelou sua agenda desde sexta-feira (06/11) e encontra-se sob cuidados médicos .

"Estamos na reta final e é um momento decisivo para todos nós, mas tenho profundo respeito por todos vocês e  consciência de que não devo realizar novas atividades presenciais de campanha neste momento. Preciso cuidar de mim e de todos os portovelhenses que já sofreram tanto com essa pandemia", disse Cristiane Lopes em nota divulgada por sua assessoria neste domingo.

"A saúde está sempre em primeiro lugar. A minha vontade, claro, é estar perto de todos nesta linda caminhada que estamos realizando para mudar de verdade essa cidade que tanto amamos, mas confio nos propósitos de Deus e peço neste momento que estejam em orações para que em breve possamos estar juntos novamente", concluiu a vereadora e candidata. 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook