Carreta com placas de Vilhena tomba na BR 364; caminhoneiro fica ferido e filho de 18 anos morre no local

Socorristas conseguiram colocar máscara de oxigênio no rapaz, mas ele não resistiu.

Folha do Sul 
Publicada em 01 de setembro de 2018 às 10:30
Carreta com placas de Vilhena tomba na BR 364; caminhoneiro fica ferido e filho de 18 anos morre no local

Um grave acidente de trânsito registrado na tarde desta sexta-feira (31) na BR-364, entre Jaru e Ariquemes, deixou um morto e outro ferido. Uma carreta carregada de grãos de soja saiu da pista e ficou com parte da cabine enfiada em um barranco, vindo o passageiro a morrer sufocado.

Por volta das 14h50 de ontem, o condutor da carreta Volvo, modelo NH, placas NEX-5003, de Vilhena, seguia pela rodovia federal sentido Ariquemes, quando, na altura do Km 456, distante cerca de 30 quilômetros de Jaru, logo após uma curva, teria perdido o controle da direção do veículo e saído fora da pista, vindo a cabine ficar cravada num barranco. O lado do passageiro ficou encoberto de terra, onde estava o filho do motorista, Iwingrindson David Satil de Oliveira, de apenas 18 anos de idade.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e, ao chegar ao local, o jovem ainda estava consciente, mas mesmo com as tentativas de populares de retirá-lo, e os socorristas do CB terem conseguido colocar nele a máscara de oxigênio, o rapaz não resistiu e veio a óbito no local. Já o pai dele, Roberto de Oliveira, de 47 anos de idade, foi socorrido e levado ao Hospital Municipal de Jaru, onde ficou sob observação.

A Polícia Rodoviária Federal também foi acionada para registrar o sinistro e controlar o tráfego de veículos nas imediações.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook