Carro capota após atropelar motoboy e mata passageiro preso às ferragens

Dentro do carro foram  achadas garrafas de bebidas alcoólicas

Tudorondonia
Publicada em 21 de junho de 2021 às 09:19
Carro capota após atropelar motoboy e mata passageiro preso às ferragens

Porto Velho, Rondônia - O apenado monitorado por tornozeleira Willian Viana Rodrigues, 27 anos, passageiro de um automóvel modelo Renault Clio, morreu preso às ferragens  após o veículo capotar depois de  um motoboy no final da noite de domingo (20), no cruzamento das avenidas Rio Madeira e Pinheiro Machado,  no bairro Embratel.

De acordo com informações de testemunhas, o carro estava em alta velocidade,  seguindo na Pinheiro Machado sentido bairro , "furando" alguns semáforos vermelhos e, ao avançar a Rio Madeira, atingiu violentamente o  motoboy que seguia sentido José Vieira Caula.

Com a violência da batida,  o motoboy foi jogado a vários metros de distância,  ficando com fraturas pelo corpo. O  motorista do carro perdeu o controle da direção e capotou. O passageiro,  que não estava usando o cinto de segurança,  teve a cabeça esmagada e morreu preso às ferragens.

O motorista do carro e o motoboy receberam os primeiros socorros de equipes do Samu e foram levados para a emergência do hospital João Paulo II. O local foi periciado e  o corpo,  removido para o Instituto Médico Legal.

Dentro do carro foram  achadas  garrafas de bebidas alcoólicas.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook