Carro capota, mata dois e deixa outro em estado grave na RO-133

Uma tragédia no trânsito com dois mortos e um ferido foi registrada na manhã desta segunda-feira (25) na RO-133, após o Rio Abacaxi, sentido Distrito 5º BEC, em Machadinho do Oeste.

Tudorondonia
Publicada em 26 de setembro de 2017 às 08:46
Carro capota,  mata dois e deixa outro em estado grave na RO-133

Machadinho do Oeste, Rondônia - Uma tragédia no trânsito com dois mortos e um ferido foi registrada na manhã desta segunda-feira (25) na RO-133, após o Rio Abacaxi, sentido Distrito 5º Bec, em Machadinho do Oeste.

De acordo com as primeiras informações, o acidente ocorreu quando o condutor , ao passar pelo Rio Cabixi,  perdeu o controle do veículo modelo Gol e veio a sair da pista, capotando por diversas vezes na lateral da rodovia.

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência – SAMU - foi acionado e constatou o óbito de dois e socorreu uma das vítimas que sobreviveu, Samuel Jovino de Jesus , de 24 anos. Ele apresentava suposta fratura na Clavícula e várias escoriações pelo corpo.

Informações dão conta de que as vítimas são da região de Oriente Novo. Até o fechamento da matéria as vítimas em óbito não haviam  sido identificadas.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook