Carro funerário é prensado por carretas na BR-364 e defunto precisa ser retirado por Bombeiros

Um acidente inusitado, registrado por volta das 10:00h desta quinta-feira, 13, deixou interditada a B-364, entre as cidades de Pimenta Bueno e Cacoal.

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 13 de julho de 2017 às 16:26
Carro funerário é prensado por carretas na BR-364 e defunto precisa ser retirado  por Bombeiros

Rondônia - Um acidente inusitado, registrado por volta das 10:00h desta quinta-feira, 13, deixou interditada a B-364, entre as cidades de Pimenta Bueno e Cacoal: o carro de uma agência funerária ficou prensado entre duas carretas, e um defunto que era transportado no veículo precisou ser retirado  das ferragens. Os três veículos trafegavam no mesmo sentido: Pimenta/Cacoal. De acordo com informações obtidas pela reportagem ,  o "rabecão" havia buscado o corpo em Cuiabá (MT) para levá-lo até Cacoal.

Viajava no veículo, que é de Cacoal,  o filho do falecido. Na ponte sobre o rio Melgaço, uma carreta , que seguia à frente,  freou bruscamente e outra, que vinha atrás, prensou o carro funerário, deixando-o destruído.

Os dois vivos, o filho do finado e o motorista, sofreram lesões leves. Já o morto foi atingido junto com o caixão e, além dos Bombeiros, outra funerária precisou ser acionada para dar seguimento ao traslado.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook