Casal de usuários de drogas é executado dentro de 'Inferninho'

Segundo a Polícia, o casal era membro de uma facção criminosa, denominada CV (Comando Vermelho) e não descarta a hipótese de briga de facções

Comando 190
Publicada em 22 de janeiro de 2021 às 09:58
Casal de usuários de drogas é executado dentro de 'Inferninho'

O duplo homicídio aconteceu por volta das 05h30, desta sexta-feira, dia 22, na Rua T-12 com a K-0, no bairro Val Paraíso, dentro de uma residência que era usada por usuários para consumir drogas. De acordo com testemunhas, dois homens, armados com facão e um revólver, invadiram a casa e renderam 4 pessoas, entre eles, os proprietários, identificados como Israel dos Santos, de 41 anos, vulgo “Raelzinho ou Cowboy”, ex-presidiário com uma extensa ficha criminal e sua amásia, uma adolescente de apenas 14 anos de idade.

Israel dos Santos, de 41 anos, vulgo “Raelzinho ou Cowboy”

Em seguida, um dos criminosos efetuou 01 tiro na cabeça de Israel e foi até ao banheiro e efetuou outro disparo na adolescente. Depois do crime, a dupla fugiu do local.

Segundo a Polícia, o casal era membro de uma facção criminosa, denominada CV (Comando Vermelho) e não descarta a hipótese de briga de facções. O local também já foi alvo de vários operações policiais, pois, além de ser bastante frequentado por usuários de drogas, estava servindo de abrigo para foragidos da justiça.

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook