FOLHA entrevista homem detido pela PM fazendo pregação apocalíptica contra vacinas ; ÁUDIO E VÍDEO

“Enquanto Deus não voltar eu não posso dormir”, diz servidor municipal

Folha do Sul
Publicada em 22 de janeiro de 2021 às 00:17
FOLHA entrevista homem detido pela PM fazendo pregação apocalíptica contra vacinas ; ÁUDIO E VÍDEO

O FOLHA DO SUL ON LINE entrevistou, na manhã desta quinta-feira, 21, o homem que, na noite de ontem, usando uma motocicleta com caixa de som, fazia uma pregação apocalíptica contra a vacinação pelas ruas de Vilhena. Após ser ouvido na Unisp, ele acabou liberado, mas poderá responder a processo por colocar em risco a saúde coletiva.
 
O vigilante da Secretaria Municipal de Agricultura de Vilhena, Gilei José Juvênio, que tem uma página como “figura pública” no Facebook, onde se apresenta como “Gilei Careca”, aceitou conversar com a reportagem, e já começou citando os capítulos 33 e 34 de Ezequiel, explicando que estamos na “primeira restauração”.
 
Gilei, que foi candidato a vereador pelo PSC no ano passado, fez apenas 88 votos, mas garante que teve desempenho muito melhor, porém, como várias outras pessoas, teve seus sufrágios “hackeados”. Fiel aos textos bíblicos, ele diz que o Brasil será a “Terra Prometida”, mas no momento é a “Babilônia”.
 
Na conversa, o servidor municipal de 47 anos, concursado há 12, repete o que já havia dito num vídeo publicado em sua página: o novo Coronavírus é um castigo que Deus permite contra “os ímpios”. Ele garante que, quando “Deus descer”, só vai ficar no mundo pessoas de bem, e explica: “vai ser restauração de Israel”.
 
No meio da entrevista, o ex-candidato faz uma revelação surpreendente: “eu sou sentinela de Deus, e minha missão é alertar as pessoas sobre o perigo. Se elas acreditarem e se converterem, salvarão suas vidas”. E,  justamente por causa desta missão que acredita ser dada pelo próprio Deus, Gilei nunca dorme. “Enquanto Ele não voltar, não descanso. Quando estou exausto, só me sento um pouco, mas dormir não, porque esse é o meu compromisso”, explica, emendando com outras citações das Escrituras.
 
Sobre o fato de ter ido para as ruas pregar contra a imunização contra a Covid-19, quando anunciava “o fim dos tempos” e dizia que “a vacina não é segura” (OUÇA ÁUDIO ABAIXO), o “sentinela” explicou: não queria ir, mas recebeu a ordem diretamente de Deus para dar o alerta. “Eu estava com medo, porque sabia o que ia acontecer, mas tinha que ir”, contou, acrescentando que ouve orientações dEle todos os dias.
 
Sobre as consequências de ter assustado moradores de vários bairros, usando o ensurdecedor toque de uma trombeta em sua moto sonorizada, em pleno horário do “toque de recolher”, em vigor na cidade desde o domingo, 18 Gilei não parece muito preocupado, afinal, estava numa missão divina, tentando salvar a humanidade.
  
CLIQUE ABAIXO, ouça o áudio e assista o vídeo protagonizado por Gilei.

Comentários

  • 1
    image
    Geraldo Dantas 23/01/2021

    Alô! É da policia?  Favor mandar outro rabecão para recolher o João Carlos. Ele também está doidão. 

  • 2
    image
    joao carlos 22/01/2021

    Esse homem está pregando o evangelho. Ele está pregando a coisa certa porém de forma errada. O mundo está realmente vivendo seus últimos dias conforme previsto no apocalipse. A sociedade não quer aceitar e continua numa vida pecaminosa e suja. Está escrito em Mateus 24 e em Apocalipse 13 que no fim dos tempos aconteceria os seguintes sinais: 1 - Israel retornaria à sua terra: isso aconteceu em maio/1948; 2 - Aconteceriam pestes (coronavírus), terremotos e guerras (1ª e 2ª guerra mundial); 3 - Surgirá no cenário mundial o anticristo (A Besta do apocalipse), um líder mundial tirano que imporá uma marca na mão direita ou na testa de todos os moradores da terra. Quem não tiver essa marca não poderá comprar ou vender. (Apocalipse 13); 4 - Esse líder firmará um acordo de paz entre Israel e Árabes por 7 anos. O coronavírus é apenas um ensaio para o que virá. Observem que o próprio STF já aventou a possibilidade de impor sanções para quem não tomar a vacina, tais como: não comprar, não conseguir emprego, ser demitido. Vejam que tudo isso bate exatamente com o que está escrito na Bíblia Sagrada. Abram os olhos povo que não acredita em Jesus, aceite-o enquanto ainda há tempo. Em breve não haverá mais oportunidade para aceitar. Após o surgimento desse líder, a Bíblia fala que haverá grande tribulação na terra como nunca houve na história da humanidade. Aceite a Jesus e sua vida vai mudar.

  • 3
    image
    Chico Bento 22/01/2021

    Chama o psiquiatra, se der positivo interna, se der negativo prenda-o. Simples assim.

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook