Casal é agredido durante assalto violento em residência no bairro Embratel, em Porto Velho
A ação criminosa foi capturada por câmeras de segurança instaladas no imóvel e está sendo investigada pela Polícia Civil
Porto Velho (RO) – Um casal foi brutalmente agredido na noite de sábado (26) durante um assalto registrado em uma residência localizada no bairro Embratel, região central da capital rondoniense. A ação criminosa foi capturada por câmeras de segurança instaladas no imóvel e está sendo investigada pela Polícia Civil.
De acordo com as imagens, o empresário de 57 anos se preparava para sair de casa com seu veículo, modelo Honda Fit, quando foi surpreendido por dois criminosos, um deles armado. Em poucos segundos, os assaltantes renderam o empresário e sua esposa, uma cabeleireira de 53 anos, e os obrigaram a retornar para dentro da residência.
Mesmo sem oferecer resistência, a mulher foi violentamente agredida com várias coronhadas na cabeça. O casal foi mantido sob ameaça em um canto da casa, enquanto um dos criminosos revirava os cômodos à procura de dinheiro e objetos de valor. Eles conseguiram roubar uma quantia em espécie e uma pistola calibre 9mm registrada em nome do empresário.
A ação durou menos de cinco minutos. Na fuga, os criminosos levaram o carro da vítima, que foi posteriormente localizado pela Polícia Militar abandonado nos fundos de uma residência no bairro Socialista, zona leste da cidade.
DIREITO DE RESPOSTA - ECOFORT ENGENHARIA AMBIENTAL
"É absolutamente inverídico que a empresa tenha submetido trabalhadores a condições análogas à escravidão, abandonado serviços públicos, ou ameaçado autoridades"
STF autoriza ex-deputado Daniel Silveira a deixar prisão para cirurgia no joelho
Ministro Alexandre de Moraes determinou que médicos responsáveis informem tempo em que ele precisará ficar no hospital
O DIA NA HISTÓRIA 26 DE JULHO!
1981 – Por apoiar o governador Jorge Teixeira contra o art. 31 do projeto de criação do Estado, o vereador Paulo Struthos, presidente da Câmara (PVh), pode ser expulso do MDB




Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook