Casal Rondoniense são presos com uma carga de droga avaliada em $6 milhões em Teresina

Os policiais estavam realizando fiscalização de rotina, quando receberam informações do setor de inteligência sobre um veículo com drogas

Jaru online
Publicada em 03 de agosto de 2021 às 19:01
Casal Rondoniense são presos com uma carga de droga avaliada em $6 milhões em Teresina

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na manhã desta terça-feira (03), um homem, de 32 anos, e uma mulher de 21 anos, de posse de 35 kg de cocaína, em uma caminhonete modelo S10, na rodovia BR-316 em Teresina.

A droga foi avaliada em R$ 6 milhões. Os policiais estavam realizando fiscalização de rotina, quando receberam informações do setor de inteligência sobre um veículo com drogas. Foi abordado o veículo S 10 que era conduzido por um dos acusados. Ao fazerem uma verificação minuciosa no interior do veículo, os policiais encontraram a droga escondida em fundos falsos totalizando 35,36 kg de Cloridrato de Cocaína avaliada em R$ 6,3 milhões.

O homem informou que o casal estava vindo do estado de Rondônia e tinha como destino a cidade de Teresina. Ele informou que a droga seria entregue a uma pessoa que ele não conseguiu identificar. Diante dos fatos, o casal foi encaminhado, com a droga, até a Central de Flagrantes para os procedimentos necessários. Eles vão responder pelo crime de Tráfico de Drogas.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook