Casal suspeito de tráfico de drogas e de manter desmanche é preso

De acordo com a polícia, ali funcionaria um desmanche de veículos roubados e  uma boca de fumo. O casal recebeu voz de prisão e foi levado para a Central de Flagrantes.

Tudorondonia
Publicada em 14 de janeiro de 2019 às 14:17
Casal suspeito de tráfico de drogas e de manter  desmanche é preso

Porto Velho, Rondônia - O casal Dhulia Mendes Martins, 18 anos,  e Robert de Oliveira Dilzany, 18 anos, foi  preso na tarde do último sábado (12) em uma residência localizada na rua 13 de Julho, bairro Castanheiras, região sul, acusado de  crimes de tráfico de drogas e receptação de veículos roubados, durante uma ação rápida dos policiais militares do 9°Batalhão.

De acordo com informações que constam  no boletim de ocorrência, os policiais estavam fazendo patrulhamento de rotina quando avistaram uma motocicleta na frente de uma residência no endereço citado. Feita pesquisa na placa,  não constou restrição de  roubo ou furto, mas quando feita pesquisa na numeração do motor,  foi constatado que a mesma era roubada.

Foi mantido contato com proprietário da casa e o suspeito Ribert apareceu e disse que a moto era sua. Ele apresentou um documento. Segundo a polícia,  era falsificado. Os policiais pediram para fazer uma revista no interior do imóvel , sendo autorizado por Robert. Logo os policiais localizaram várias peças de motocicletas,  bem como outras motos,  todas de procedência duvidosa devido já estarem com a numeração adulteradas.

Foi verificado também que a casa era monitorada por câmeras de segurança que mostrava quem se aproximava do imóvel. Foram  também encontrados vários aparelhos eletrônicos dentro da casa. A  esposa dele,  Dhulia, disse que tudo tinha nota fiscal.

No local a polícia também apreendeu uma certa quantia em dinheiro,  algumas porções de maconha e uma balança de precisão. De acordo com a polícia, ali funcionaria um desmanche de veículos roubados  uma boca de fumo. O casal recebeu voz de prisão e foi levado para a Central de Flagrantes.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook