Caseiro de fazenda é encontrado morto com tiros e facadas

A vítima foi identificada como Vilcimar de Oliveira Bezerra, 45, conhecido na região como "Nenem" .

Tudorondonia
Publicada em 19 de setembro de 2017 às 15:53
Caseiro de fazenda é encontrado morto com tiros e facadas

Porto Velho, Rondônia - No final da manhã desta terça-feira (19) , a Polícia Militar foi acionada para atender a  uma ocorrência de cadáver encontrado em uma fazenda situada na Estrada da Penal, Km 48, ramal do Vaqueiro, setor rural de Porto Velho.

A vítima foi identificada como Vilcimar de Oliveira Bezerra, 45, conhecido na região como "Nenem" . Ele era era caseiro da fazendo há  vários anos. O corpo foi  encontrado por um amigo,  que sempre ia visitá-lo. Dersta vez, ele foi convidá-lo para  fazer a limpeza de um lote nas proximidades, quando acabou se deparando com o corpo do caseiro. O amigo foi até a propriedade  ao lado e ligou para o dono da fazenda, que, por sua vez,  contactou  com a PM, informando o assassinato de seu empregado.

A Polícia Militar, perícia técnica e agente da Delegacia de Homicídios foram até  a fazenda. Durante os trabalhos periciais, verificou-se  que a vítima foi assassinada com requintes de crueldade, sendo atingida com tiros de chumbeira e cortes de facão nas costas.

O corpo foi encaminhado pelo rabecão para o Instituto Médico Legal para exames. Vizinhos disseram  à policia que Vilcimar não tinha problemas com ninguém,  vivia tranquilo e não era de falar muito de sua vida pessoal. A polícia acredita que o crime tenha sido cometido na noite dessa última segunda-feira (18).

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook