'Caso se salve, será por obra da ciência, não da feitiçaria que ajudou a espalhar', diz Reinaldo sobre Luciano Hang

Jornalista Reinaldo Azevedo criticou o dono da Havan, que está internado com Covid, por defender medicamentos sem eficácia contra a doença

Brasil 247
Publicada em 19 de janeiro de 2021 às 16:58
'Caso se salve, será por obra da ciência, não da feitiçaria que ajudou a espalhar', diz Reinaldo sobre Luciano Hang

Reinaldo Azevedo (Foto: Reprodução/Youtube)

O jornalista Reinaldo Azevedo criticou nesta terça-feira (19) a defesa do chamado "tratamento precoce", sem eficácia contra o coronavírus, defendido pelo empresário Luciano Hang, dono das lojas Havan. 

Luciano Hang, sua esposa e sua mãe estão internados com Covid-19 numa unidade do Prevent Senior em São Paulo. Segundo Reinaldo, o hospital é conhecido por adotar o uso de medicamentos do "tratamento precoce" como a hidroxicloroquina, que não tem eficácia contra a Covid-19. 

"Caso se salve, será por obra da ciência, não da feitiçaria que ajudou a espalhar", diz o jornalista pelo Twitter. "Que Luciano Hang se cure para constatar a mentira do tratamento que defendeu e que ajudou a impingir a milhões de pretos de tão pobres e pobres de tão pretos", escreve Reinaldo em outro post. 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook

Quem paga o custo Brasil?

Quem paga o custo Brasil?

"Os custos financeiros são o verdadeiro custo Brasil. Ao invés dos bancos serem um setor de apoio aos investimentos produtivos, à pesquisa, ao consumo, eles funcionam a favor da acumulação financeira, que não gera nem bens, nem empregos", escreve o sociólogo Emir Sader