Cemitérios são preparados para receber visitantes no Dia de Finados

Equipe da Semosp realizou o recapeamento de 350 metros da rua T-25

Anfrízio Santana Fotos: Arquivo Semosp
Publicada em 29 de outubro de 2021 às 10:35
Cemitérios são preparados para receber visitantes no Dia de Finados

Os dois cemitérios da cidade de Ji-Paraná estão preparados para a movimentação que costumeiramente acontece em 2 de novembro, no Dia de Finados. Os locais receberam as atenções da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), com serviços executados pela Equipe de Limpeza, liderada por Edmilson de Almeida (Grande).

De acordo com o chefe da equipe, no Cemitério dos Pioneiros, no primeiro distrito, e no Cemitério da Saudade, localizado no segundo distrito, foram realizadas limpezas gerais, incluindo os serviços de roçagem de grama, capina, recolhimento de entulho, poda de árvores, pintura de meio-fio nas proximidades.

A Equipe de Asfalto 2 da Semosp, liderada por Wemerson Bitencurt (Dentinho), executou o recapeamento da rua Francisco Pereira dos Santos (T-25), em frente ao Cemitério da Saudade, com extensão de aproximadamente 350 metros, no trecho entre a avenida Brasil e a rua Teresina.

Com os serviços já realizados e os últimos retoques que serão dados nesta sexta-feira (29), a população e visitantes, que homenagearão familiares e amigos falecidos, serão recebidos da melhor forma possível nos dois cemitérios do município.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook

Tornado ou Chuva de Merda?

Tornado ou Chuva de Merda?

Porém o vendaval ganhou ares de desastre terrível quando disseram no Jornal Nacional da rede Globo que se tratou de um tornado por causa da destruição causada