Chamamento Público prevê o credenciamento de prestador de serviços em cirurgias eletivas

Após a finalização do processo, o prazo para início dos serviços será de até 30 dias

Ludmary Nascimento Fotos: Sarah Silva Secom - Governo de Rondônia
Publicada em 24 de novembro de 2021 às 17:05
Chamamento Público prevê o credenciamento de prestador de serviços em cirurgias eletivas

Serviços serão executados no período de 24 horas, todos os dias, inclusive feriados

Para atender pacientes que aguardam na fila da regulação por cirurgias, a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), abre Chamamento Público para contratação de credenciados que atuem na prestação de serviços de cirurgias eletivas. 

A apresentação dos documentos de habilitação e qualificação técnica se dará em uma única etapa com entrega de dois envelopes. No caso de envio da documentação digitalizada, os arquivos em PDF devem ser encaminhados para o seguinte e-mail: [email protected]. Todos os documentos exigidos constam no Edital. A abertura dos envelopes será no dia 29 de novembro, às 11 horas na sede da Supel. 

O credenciamento será para Instituições Filantrópicas e Hospitais privados, com serviço executado no período de 24 horas, durante sete dias por semana, inclusive sábados, domingos e feriados.

Após a finalização do processo, o prazo para início dos serviços será de até 30 dias.  

Maiores informações e esclarecimentos sobre o certame serão prestados pelo Pregoeiro e Equipe de Apoio designados, na Superintendência Estadual de Compras e Licitações (Supel), situado na Av. Farquar, bairro Pedrinhas, contato: (69) 3212-9296. 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook