Chrisóstomo quer diálogo após afastamento de Afonso Cândido do PL
Mas afirma que ainda há margem para conversas que possam repor o relacionamento
Sobre o assunto, o deputado federal Coronel Chrisóstomo, que não conseguiu ir ao encontro de Ji-Paraná, comentou que ele vê “um distanciamento do prefeito Afonso Cândido do PL”, que o ajudou. Mas afirma que ainda há margem para conversas que possam repor o relacionamento. “Ele é prefeito pelo PL porque nós fizemos campanha pra ele. Bolsonaro foi na cidade dele. Mas acredito que isso deva ser resolvido. Eu mesmo estou ao dispor pra atendê-lo”, afirmou o parlamentar, hoje um dos mais atuantes no do partido bolsonarista. Para Chrisóstomo, o que tem que haver agora é a união de todos que pensam no bem do Brasil, “porque temos que lutar por um país mais justo e que realmente atenda o povo”.
Na questão da visita de Michelle em Ji-Paraná, o parlamentar, geralmente com discurso agressivo, colocou panos quentes no assunto. Deixou claro que haverá tentativas de aproximação com o prefeito Cândido e que ele se propõe a ser um dos interlocutores. Nas redes sociais, durante a semana, os depoimentos de bolsonaristas atacando a ausência do Prefeito no evento do partido que o elegeu, continuou, mas foi diminuindo no decorrer do tempo. Como Cândido não se manifestou sobre o caso, fica o mistério: por que um dos políticos mais apoiados pelo ex-presidente faltou a um encontro com a ex-primeira dama?
Na reunião de Ji-Paraná, sempre tratada como “nossa eterna primeira dama”, Michelle deixou claro que ainda sonha com uma anistia que permita que seu marido volte a concorrer à Presidência. O senador Marcos Rogério, cujo projeto pessoal seria, em primeiro lugar, concorrer ao Governo, foi muito aplaudido ao ser anunciado por Michelle como candidato à reeleição.
Cassol, Gurgacz e outros fora das eleições após veto de Lula à Ficha Limpa
Claro que foi de propósito, mas ainda por causas desconhecidas, que o Presidente esperou o último minuto do último prazo para vetar as mudanças na Lei da Ficha Limpa
Michelle lança Rogério e Scheid em Ji-Paraná; prefeito se ausenta
O evento, promovido pelo PL Mulher, comandado por Sandra Mello, reuniu bolsonaristas de várias regiões do Estado
Projeto quer Dez Mandamentos em salas de aula de Rondônia
Segundo Camargo, os Dez Mandamentos representam, além de um texto bíblico, um dos maiores legados da humanidade




Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook