Ciclista é atropelado por carreta na zona Norte de Porto Velho

A vítima estava trajando bermuda  jeans, camisa amarela, sandálias e um boné.

Tudorondonia
Publicada em 03 de janeiro de 2021 às 11:51
Ciclista é atropelado por carreta na zona Norte de Porto Velho

Porto Velho, Rondônia - Julmar Vitório de Souza, de 55 anos, morreu atropelado por uma carreta na manhã deste domingo (03), na Avenida Imigrantes no bairro Setor Industrial, zona Norte.

Segundo informações que a Polícia Militar apurou com o motorista da carreta, ele seguia na Avenida Jorge Teixeira, quando teria dado a seta para fazer a conversão na Avenida Imigrantes, sentido Rio Madeira, quando não percebeu o ciclista que estava ao seu lado e acabou passando por cima.

Ele só teria parado após outros motoristas gritarem sobre o atropelamento.

O rabecão removeu o corpo de Julmar para o Instituto Médico Legal. A vítima estava trajando bermuda jeans, camisa amarela, sandálias e um boné.

Comentários

  • 1
    image
    Martins 04/01/2021

    Até que enfim alguém clamando por ciclovia. Geralmente quando acontece tragédia desse tipo, fala se muito muito em lombada, redutor de velocidade, etc ... sem falar que o custo é muito ínfimo para os cofres público. É visível que em pvh aumentou e muito o ñ de ciclista. Será que é por conformismo dos que habitam essa paragem em reivindicar tais ciclovias ou incompetência dos nossos representantes que adoram a letargia desse povo?

  • 2
    image
    SERGIO MONTENEGRO DE OLIVEIRA 04/01/2021

    ESSA SITUAÇÃO NESTA IMPORTANTE AV. DA NOSSA CIDADE, É RECORRENTE, OU SEJA, NINGUÉM TOMA NENHUMA PROVIDÊNCIA PARA RETIRAR DE CIRCULAÇÃO ESSAS CARRETAS , POIS DEVERIAM TRANSITAR POR UM RODOANEL,"POR FORA DA CIDADE"; NA AV. GUAPORÉ, ESTÁ OCORRENDO A MESMA COISA; ATÉ QUANDO HAVEREMOS DE DERRAMAR LÁGRIMAS POR VIDAS CEIFADAS NESSA CONDIÇÃO; CADÊ AS CICLOVIAS? A DA RUA RAIMUNDO CANTUÁRIA, NÃO EXISTE MAIS! COMO A PALAVRA O RECÉM EMPOSSADO SECRETÁRIO DA SEMTRAN! Prof. Sérgio Montenegro, é um CICLISTA CONTUMAZ.

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook