Ex-presidiário é executado com vários tiros na zona Sul da capital

Anderson já estava sofrendo ameaças de morte por parte de uma facção criminosa, por ele pertencer a uma facção rival.

Tudorondonia
Publicada em 03 de janeiro de 2021 às 11:58
Ex-presidiário é executado com vários tiros na zona Sul da capital

Porto Velho, Rondônia - Anderson Araújo Oliveira, de 27 anos, foi assassinado com vários tiros na noite do sábado (02), na Rua Aroeira com Nova Esperança, no bairro Caladinho, zona Sul.

Segundo informações de testemunhas, a vítima estava transitando em uma moto, quando foi surpreendido por dois suspeitos ocupando uma outra moto e o carona teria efetuado vários tiros pelas costas da vítima que atingiu caiu no chão agonizando. Uma equipe do SAMU constatou o óbito.

O corpo de Anderson foi removido para o Instituto Médico Legal. Anderson é o mesmo suspeito, que em fevereiro de 2017, participou do assalto a casa do repórter policial Cleidson Silva, onde teria roubado uma arma e fez ameaças de atirar contra a cabeça do profissional da imprensa.

Dois dias depois foi preso portando a pistola do jornalista, após ter trocado tiros com uma viatura da PM, e na fuga, ele bateu em uma caçamba de lixo e quebrou um dos braços.

Anderson já estava sofrendo ameaças de morte por parte da facção criminosa Comando Vermelho por ele pertencer ao Primeiro Comando do Panda (PCP), e já havia sofrido algumas tentativas de homicídios.

Uma delas foi baleado em janeiro de 2020, onde foi levado para o Hospital João Paulo II. 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook