Cleiton Roque anuncia emenda para atender Itapuã do Oeste

Recurso de aproximadamente R$ 120 mil será investido na compra de uma van para a Semas.

Assessoria
Publicada em 06 de abril de 2017 às 11:06
Cleiton Roque anuncia emenda para atender Itapuã do Oeste

O deputado Cleiton Roque (PSB), recebeu em seu gabinete na manhã desta terça-feira (4), o prefeito de Itapuã do Oeste, Moisés Cavalheiro (PMDB), acompanhado da vereadora Márcia Teixeira (PMDB) e da primeira dama e secretária Municipal de Ação Social, Rosiane Barbosa de Araújo.

Cleiton Roque informou que, atendendo a pleito do prefeito Moisés, destinará emenda parlamentar individual de, aproximadamente, R$ 120 mil para aquisição de uma van que atenderá a Secretaria Municipal de Ação Social (Semas).

A secretária explicou que o veículo será utilizado no transporte de portadores de necessidades especiais que realizam tratamento de fisioterapia em Porto Velho. Atualmente, segundo Rosiane, os pacientes utilizam o mesmo veículo que transporta outras pessoas que buscam atendimento na Capital.

“E muitas vezes as sessões de fisioterapia terminam bem antes das atividades das outras pessoas que viajam junto com os pacientes. O que os obriga a ficar esperando até tarde para retornarem para suas casas, por isso, solicitamos um veículo exclusivo para eles”, argumentou a secretária.

Cleiton Roque disse que sua intenção é ajudar o município a fortalecer suas políticas sociais, para que Itapuã, em curto prazo, organize suas ações em prol da sociedade.

“Considero muito importante o município incorporar essa rede de proteção social que existe disponível dentro do poder público, seja na esfera estadual, federal ou municipal. Assumimos essa parceria com o prefeito Moisés, a secretária Rosiane e a Câmara, para darmos condições de Itapuã melhorar seus indicadores sociais”, concluiu Cleiton Roque.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook