Cleiton Roque participa de abertura de fase regional do Joer

Parlamentar intercede para que escola possa receber recurso do Proafi.

Assessoria
Publicada em 05 de julho de 2017 às 15:38
Cleiton Roque participa de abertura de fase regional do Joer

O deputado Cleiton Roque (PSB), durante a noite desta terça-feira (4), participou no município de Espigão do Oeste da cerimônia de abertura dos Jogos Escolares de Rondônia (Joer), fase regional.

O evento foi realizado na escola Jean Piaget e contou com a presença do prefeito de Espigão, Nilton Caetano (PP); da prefeita de Pimenta Bueno, Juliana Roque (PSB), vereadores, representantes da Seduc, equipe pedagógica, alunos, atletas e comunidade em geral.

O parlamentar parabenizou as delegações e motivou os atletas a praticarem cada vez mais esportes. “O esporte é saúde, é educação e contribui na formação do cidadão”, destacou.

O deputado parabenizou ao governador Confúcio Moura (PMDB), o secretário estadual de Educação, Waldo Alves, e todos os envolvidos nas realizações de jogos municipais e estaduais.

 

Na oportunidade o parlamentar falou sobre estar tramitando na Secretaria de Estado da Educação (Seduc), recurso para o Programa de Apoio Financeiro (Proafi), para escola Jean Piaget. “Deve ser liberado ainda nesse mês de julho para que possa ser usado na recuperação de portas, melhorias na infraestrutura e o início da construção do refeitório”, detalhou.

Roque, que é vice-líder do Governo na Assembleia Legislativa, afirmou estar intercedendo pela escola. “Se o Governo e secretário nos atendem, automaticamente estão prestigiando toda a população de Espigão, equipe pedagógica e alunos. A escola Jean está regularizada, apta a receber o recurso”, destacou.

O parlamentar parabenizou a diretora Crediane Caetano Miranda e equipe pela condução dos trabalhos e ao vereador Rega (SD). “O vereador é um defensor da educação, e melhorias para a escola Jean é uma de suas cobranças”, afirmou.

“Espigão está de parabéns pelo belíssimo evento e a parceria entre o Executivo e Legislativo, pois unidos o município só tem a ganhar”, concluiu.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook