Cleiton Roque quer recuperação da RO 387 em Espigão

​​​​​​​Após período de fortes chuvas, buracos tomam conta da pista que oferece riscos aos motoristas.

Assessoria
Publicada em 13 de maio de 2017 às 10:21
Cleiton Roque quer recuperação da RO 387 em Espigão

O deputado Cleiton Roque (PSB) indicou ao governo do Estado e ao DER, a necessidade de viabilizar a recuperação da RO 387, que interliga o município de Espigão do Oeste, ao distrito de Pacarana, com o Estado do Mato Grosso.

Segundo o parlamentar, a solicitação visa atender as constantes reivindicações da comunidade residente na localidade, tendo em vista que a estrada é de vital importância para região, não só como via de acesso que interliga o município de Espigão do Oeste a Pacarana, divisa dos Estados de Rondônia e Mato Grosso, como estrada por onde diversos agricultores escoam suas produções agrícolas.

O deputado destacou que o período de fortes chuvas deteriorou a estrada que hoje se encontra com muitos buracos, causando prejuízos e colocando em risco a segurança dos usuários e moradores que utilizam diariamente a via.

“Esta estrada já sofreu um desgaste natural, e com o passar dos anos, as condições de tráfego de veículos ficam inviabilizadas, como também, o escoamento da produção agrícola e o transporte escolar, tornando inviável o acesso à área urbana, que é frequente pelas famílias da região”, ressaltou Cleiton Roque.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook