COE prende casal com escopeta em residência

Policiais militares do "PATAMO" da Companhia de Operações especiais (COE) prenderam um casal identificados como Marcicleido Guimarães do Nascimento, 37 anos , e Maria Eugênia Pereira da Silva, 36 anos, no final da tarde desta sexta-feira (14), acusado de porte ilegal de arma.

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 15 de julho de 2017 às 09:16
COE prende casal com escopeta em residência

Porto Velho, Rondônia - Policiais militares do "PATAMO" da Companhia de Operações Especiais (COE) prenderam um casal identificados como Marcicleido Guimarães do Nascimento, 37 anos , e Maria Eugênia Pereira da Silva, 36 anos, no final da tarde desta sexta-feira (14) , acusado  de porte ilegal de arma.

Eles  tinham escondido no interior da casa uma escopeta calibre 20 e a capa de um colete balísticos pertencente a uma empresa de segurança privada.

Segundo os policiais, eles receberam informações que na casa de um adolescente  apreendido semana passada , portando um revólver durante um roubo em um estabelecimento comercial , poderia haver  mais armas. Os  PMs foram  para  a casa localizada na Rua Canindé, bairro Marcos Freire, setor leste de Porto Velho. 

Foi pedido aos pais do menor para que permitissem  uma revista na casa. O pedido foi atendido  pelo casal e não demorou muito a arma e o colete foram encontrados. Questionados,  eles relataram que não sabiam que a arma estava escondida lá. Diante dos fatos,  o casal recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes para as providências cabíveis.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook