Colégio de Presidentes da OAB Rondônia reúne lideranças das subseções na gestão 2025/27
Momento promoveu troca de experiências e desafios da prática jurídica
Na gestão 2025/27 da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB RO), os presidentes das subseções se reuniram nesta segunda-feira (17/2) no plenário da sede, situada na rua Paulo Leal, 1300, no bairro Nossa Senhora das Graças, em Porto Velho, para o Colégio de Presidentes. O encontro teve como objetivo promover a troca de experiências entre as lideranças regionais, discutir os desafios da prática jurídica e definir ações que reforcem a defesa dos direitos dos advogados.
Entre os temas debatidos, destacaram-se a modernização dos serviços prestados, a melhoria das condições de trabalho e a implementação de estratégias que possibilitem uma resposta mais ágil aos desafios jurídicos e sociais.
Os presidentes da OAB Rondônia priorizam, acima de tudo, a integração e o fortalecimento da advocacia no estado. Segundo o presidente da seccional, as bandeiras desta gestão são claras: impulsionar, defender e cuidar da classe.
“Estamos determinados a unir as subseções, promovendo iniciativas que realmente impulsionem a advocacia. Nosso compromisso é defender os direitos de cada advogado e cuidar da classe, pois acreditamos que essa integração é fundamental para enfrentar os desafios atuais e construir um futuro mais sólido”, expressou.
A reunião reforça o compromisso da OAB Rondônia com uma atuação colaborativa, alinhando esforços para garantir uma representação forte e eficaz dos profissionais do Direito em todo o estado.
CLIQUE AQUI E ACESSE AS FOTOS DESSE MOMENTO NA SECCIONAL RONDÔNIA
Maquinistas não receberão como extras horas de prontidão e de passagem
Para a 8ª Turma, categoria se enquadra como “pessoal de equipagem”
Bancária que facilitou consignado para parentes não consegue reverter justa causa
Ela descumpriu normativos da CEF
Terceira Turma admite inclusão do fiador apenas no cumprimento de sentença da ação renovatória
O recurso julgado pela turma teve origem em ação renovatória de locação comercial que resultou em acordo entre as partes sobre as diferenças de aluguéis, o qual foi descumprido pelo locatário




Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook