Colisão entre carro e moto deixa casal lesionado no bairro Nacional

Durante a noite dessa sexta-feira (02), um casal ficou lesionado após se envolver em um acidente de trânsito na Estrada do Canil, bairro Nacional, zona norte da capital.

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 03 de junho de 2017 às 09:22
Colisão entre carro e moto deixa casal lesionado no bairro Nacional

Porto Velho, Rondônia - Durante a noite dessa sexta-feira (02) , um casal ficou lesionado após se envolver em um acidente de trânsito na Estrada do Canil, bairro Nacional, zona norte da capital. As vítimas ocupavam uma motocicleta quando foram atropeladas por um carro.

Com a forte batida,  as vítimas caíram no solo , ficando com lesões. O  condutor da moto ficou com suspeita de fratura em uma das pernas. Ambos receberam atendimento de uma equipe do Corpo de Bombeiros e foram levados para a Policlínica Ana Adelaide para receber atendimento médico. O  condutor deve bater raio X na perna e, caso se comprove a fratura,  deve ser removido para o João Paulo II.

Os policiais militares da Companhia de Trânsito estiveram no local e colheram as informações com testemunhas. Eles foram informados que o carro e a moto seguiam no mesmo sentido quando houve a colisão. 

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook